Quem está mentindo sobre o show do Luan Santana em Contagem MG?

 Tem uma história que está muito mal contada. É que a assessoria do empresário João Wellington, em contato com o Bastidores de Minas, havia garantido que a Prefeitura de Contagem promoveria um show gratuito do cantor Luan Santana no dia 30 deste mês, no Espaço Só Marcas, na Cidade Industrial. Porém, o blog foi informado nesta semana que não haverá nenhuma apresentação musical no aniversário do município – ou seja, Luan não está chegando na Terra das Abóboras.

 A Prefeitura de Contagem, por meio de um assessor de imprensa, alega que “em nenhum momento, divulgou que organizaria show de qualquer cantor em comemoração ao aniversário de Contagem”. Essa versão, entretanto, é contrária ao que o porta voz do empresário João Wellington havia garantido.



 O fato é que na agenda de Luan Santana estava marcado o show em Contagem para o dia 30 deste mês. Tanto é que, durante uma participação na Rede Globo, o apresentador Fausto Silva anunciou a vinda do jovem cantor para a cidade mineira. Agora, porém, não tem mais nenhuma apresentação programada para Contagem.

 O blog Bastidores de Minas, em respeito aos milhares de leitores, deixa claro que em nenhum momento publicou uma mentira, pois a informação havia sido confirmada por uma das partes envolvida no show do Luan Santana. Basta, de agora em diante, saber se é o porta voz do João Wellington ou se é a Prefeitura de Contagem que está omitindo a verdade e a transparência.

Fonte: O Tempo

Obrigado pelo seu comentário