Luan Santana é destaque no Villa Mix em Palmas

O Festival Villa Mix divulgou as atrações da edição 2015 do evento, em Palmas. Os cantores Luan Santana e Wesley Safadão, que não participaram da última edição, são destaques da programação deste ano. O evento vai acontecer no sábado, dia 22 deste mês, na praça dos Girassóis.
Como na última edição, a dupla Jorge e Mateus é a anfitriã. Além dele, sobe ao palco também a dupla sertaneja Matheus e Kauan. De acordo com informações divulgadas no site do Villa Mix, os portões serão abertos às 20h.


O produtor do evento, Vantuil Júnior, disse ao G1 que este ano o evento terá várias novidades. "Este ano teremos o Backstage Golden Mix, que é o Camarote Vip. Ele terá DJ, alimentação free, garçom e as melhores bebidas".
Ele explicou ainda que na primeira edição 16 mil pessoas compareceram e que quatro cantores subiram ao palco. Este ano, a expectativa é receber 20 mil e a programação conta com cinco cantores, além da DJ Larissa Lahw. "Nos intervalos dos shows, teremos personagens nos palcos para animar o público".
Os organizadores também divulgaram o mapa do local do evento. Na imagem é possível ver onde ficarão cada setor. A Pista, destacada de vermelho, terá praça de alimentação e setores de banheiros. É permitida a entrada de jovens acima de 16 anos desacompanhados. Abaixo, somente com pai ou mãe, tutor ou responsável legal. A Villa Extra, destacada de azul, será open bar e terá praça de alimentação e setores de banheiros. A classificação é de 18 anos.


A Villa Prime, destacada de verde, também será open bar. A classificação é de 18 anos. E por último, também destacada de verde, será o Camarote Vip, o Backstage Golden Mix. Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial, no shopping da região central de Palmas. A TV Anhanguera é a emissora oficial do evento.

Fonte: G1
Obrigado pelo seu comentário