Luan Santana faz festa surpresa de aniversário para Zezé Di Camargo

Luan Santana provou que a admiração que tem por Zezé Di Camargo é grande. O jovem organizou uma festa de aniversário surpresa para ele em sua casa e o clique foi compartilhado no Instagram da dupla Zezé Di Camargo e Luciano nesta terça-feira (18).


"Eu recebi uma festa surpresa, feita pelo meu amigo Luan Santana. Na casa dele, com bolo e tudo. Estavam também os amigos Sorocaba, Belluti, Otavio Augusto e Gabriel, Paulinho e muitos outros. Obrigado amigos!!! #ZzDiCamargo", escreveu o aniversariante, que comemorou 53 anos na segunda-feira (17).


Zezé começou as comemorações do aniversário ainda na noite de domingo, com a namorada, Graciele Lacerda. "Nesse niver faço questão de estar ao lado só de pessoas que amo, e hoje, nesse exato momento estou com ela (meu amor). Amanhã com meus filhos. E depois de amanhã, em Goiânia com meus pais, irmãos e amigos. AGUENTA CORAÇÃO!!!", escreveu ele em rede social.

Fonte: Quem
Obrigado pelo seu comentário