Programa apresentado por Luan Santana pode não acontecer

Luan Santana pode estar muito perto de perder sua primeira oportunidade como apresentador. Tal como informa o site Observatório da Televisão, depois do canal Multishow já ter a atração planejada para ser gravada dentro de poucos meses, a verdade é que o cantor sertanejo está com sua agenda completamente cheia, não permitindo que ele possa fazer uma pausa na sua carreira musical para conseguir gravar uma série de programas. Nas redes sociais, muitos brasileiros, sobretudo seguidores do cantor, estão ficando preocupados com o excesso de trabalho que ele está tendo nos últimos meses.


Depois de um ano de 2016 recheado de sucessos, Luan Santana tinha grandes planos para investir na sua carreira na área da apresentação. Com sérios problemas com a Record, devido a uma alegada reportagem maldosa questionando sua opção sexual, o famoso cantor queria tentar perceber como conseguiria se adaptar em algo que ele nunca fez na carreira e que por vezes trás maus resultados.

Contudo, e quando parecia que tudo estava certo, a verdade é que o canal pago está agora tendo sérias dúvidas sobre a disponibilidade do artista, que já teria contratado. Como garante o site Observatório da Televisão, os responsáveis pelo Multishow estariam agora pensando em adiar as gravações do programa, não se sabendo para que data ao certo. Mas será que a agenda sempre preenchida de Luan Santana vai permitir que o cantor consiga investir seu tempo no programa, que seria sobre música e que contaria com grandes nomes da música brasileira?

A verdade é que a resposta, pelo menos para já, é incerta. Nas redes sociais, além da natural preocupação de muitos brasileiros, que torcem para que o artista não se sobrecarregue muito nos próximos meses, muitos fãs questionam se essa é a melhor fase da carreira do jovem cantor para ele estar investindo em outras etapas e desafios, correndo o risco de prejudicar até sua excelente popularidade. Pelo menos para já, e enquanto as dúvidas não são tiradas por pelo menos uma das partes, Luan Santana continua enchendo seus show, um pouco por todo o país, provando mais uma vez que é um dos artistas brasileiros mais bem-sucedidos da atualidade.

Fonte: blastingnews
Obrigado pelo seu comentário