Luan Santana sobre dieta e exercícios físicos: "Estou em uma fase relaxado"

Luan Santana resolveu abrir mão da dieta e dos exercícios físicos. "Ultimamente não tenho ido na academia e nem cuidado da alimentação. Estou em uma fase relaxado", contou o sertanejo nos bastidores do Garota Vip. No festival, o cantor usou uma camisa da Chapecoense em homenagem ao time vítima de acidente aéreo na Colômbia.



"Eu não aguento fazer dieta, porque adoro comer demais. Mas às vezes é importante dar uma relaxada", acrescentou Luan em entrevista exibida no programa "Fofocando" (SBT) na tarde desta segunda-feira (5). Com bom humor, o intérprete de "Escreve Aí" disse que não é ele quem compra suas roupas íntimas. "Não sou eu quem compro as minhas cuecas. Mando a galera comprar ou eu uso as que as fãs jogam", explicou o músico, que chegou a pedir 50 unidades da peça íntima para fazer doação.

Em outro momento minimizou o seu boicote à Record após nota de duplo sentido de Fabíola Reipert no programa "Balanço Geral SP". "Não gosto de me envolver nesses assuntos. Por isso tenho o meu escritório e confio muito nas pessoas que trabalham comigo", apontou Luan. O ex-namorado de Jade Magalhães, com quem terminou o namoro de 7 anos em maio contou também sua decisão de homenagear o time catarinense. "Senti necessidade disso. Acredito na energia de muita gente reunida. E eles mereciam essa energia", disse o cantor que emprestou sua plateia para Rafael Vitti na novela "Rock Story".

Fonte: Pure People
Obrigado pelo seu comentário