Diretor criativo de "Bang", de Anitta, critica clipe de Luan Santana

A declaração de Giovanni Bianco foi dada em uma entrevista coletiva após o Prêmio Multishow 2016, que premiou, em votação popular, o vídeo de Luan Santana na categoria "Melhor clipe". Aparentemente, Bianco esperava que o troféu fosse dado a Anitta, pelo clipe de "Bang", para o qual ele trabalhou na direção criativa.



"A gente teve 240 milhões [de visualizações no YouTube] e em uma votação popular... o júri obviamente escolheu, o vídeo que ganhou é ótimo [na categoria de escolha dos jurados], mas no [prêmio de] vídeo popular, ganhou o daquele menino inútil, como é o nome dele?", disse Giovanni Bianco, que se referia a Luan Santana em seu questionamento. 

A afirmação arrancou risos da plateia e logo Giovanni Bianco pediu perdão. "Desculpa, ele não é inútil. Olha eu falando besteira. O vídeo é inútil, mas ele não é", afirmou. 

Giovanni Bianco reforçou que, para ele, "Bang" deveria ter sido o vencedor da categoria de "Melhor clipe" a partir do voto popular. "[O vídeo de Luan Santana] Ganhou no voto popular e não ganhou o 'Bang'. Não é porque eu fiz, mas 'Bang' teve 240 milhões [de visualizações no YouTube] e poderia ter ganho isto no popular", disse. 

Anitta, presente na entrevista, interrompeu a declaração de Giovanni Bianco para dizer que a equipe que trabalhou com Luan Santana afirmou ter aprendido com os trabalhos visuais da cantora. Bianco respondeu: "mas não aprendeu nada, porque é horrível". 

Veja as declarações de Giovanni Bianco no vídeo abaixo:



Ocorrido na última semana, o Prêmio Multishow 2016 distribuiu 19 troféus. Foram 11 prêmios cujos vencedores foram escolhidos pelos jurados e oito mediante votação popular. 

Anitta venceu as categorias "Melhor música" (por "Blecaute", lançada pelo Jota Quest e com participação dela) e "Melhor show", ambas por votação popular. Já Luan Santana levou para casa os prêmios de "Melhor clipe" (por "Eu, você, o mar e ela") e "Melhor cantor", ambos, também, por escolha do público.

Fonte: Revista Cifras
Obrigado pelo seu comentário